Duas pessoas foram presas durante o cumprimento de mandados.
Uma série de roubos a estabelecimentos comerciais ocorridos em setembro, em Gaspar, no Vale do Itajaí, foi esclarecida pela Polícia Civil. Duas pessoas foram presas.
Na tarde de quinta-feira, 21 de outubro, policiais civis de Gaspar e Ilhota cumpriram seis mandados judiciais, sendo dois de prisão preventiva e quatro de busca e apreensão domiciliar. A ação contou com o apoio da Polícia Militar de Gaspar.
Policiais chegaram à autoria dos crimes praticados em duas lojas de celulares, em uma agência lotérica da Caixa Econômica Federal e em um restaurante. Os roubos foram cometidos por dois homens, de 20 anos e 27 anos, a mão armada. Os trabalhos de investigação duraram um mês pelo Setor de Investigações e Capturas (SIC/PCSC), com o apoio da PM de Gaspar.
–> LEIA TAMBÉM: Timbó amplia horário nos NEIs para trabalhadores da indústria
O Delegado de Polícia então representou pela prisão preventiva de dois autores, cumpridas na quinta-feira. Nas buscas foram apreendidos o veículo e a motocicleta utilizados. Os presos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Gaspar para interrogatório e depois encaminhados ao Presídio Regional de Blumenau. (Fonte: PCSC)
Sugestão de pauta