Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Mulher é estuprada dentro de trem e passageiros filmam o crime ao invés de prestar socorro

Mulher é estuprada dentro de trem e passageiros filmam o crime ao invés de prestar socorro
Imagem Ilustrativa

Cerca de 10 pessoas presenciaram o ato que ocorreu por volta de oito minutos, nos EUA.

Uma mulher foi estuprada na quarta-feira passada (13), dentro de um trem na Pensilvânia, nos Estados Unidos. Durante o crime, que ocorreu por volta das 21h, outras pessoas estavam no vagão e presenciaram a cena, mas não interviram, não acionaram o socorro, apenas registraram vídeos e fotos no momento do ocorrido.

A polícia do estado informou que as pessoas presentes registraram imagens do crime sendo cometido. As câmeras de segurança flagraram o homem entrando no trem, sentado ao lado da vítima e, momentos depois, puxando conversa com ela. Após um tempo, o homem inicia o ataque, rasga as roupas da mulher e a estupra em frente aos outros 10 passageiros.

Continua depois da publicidade

O abuso sexual durou cerca de oito minutos, e só terminou após um funcionário do departamento de polícia da SEPTA (Agência de Transporte Público da Pensilvânia), entrar na locomotiva e interromper o agressor.

De acordo com o jornal “The Washington Post”, a mulher foi resgatada na estação 69th Street Transportation, em Upper Darby, município do Condado de Delawar. O porta-voz da SEPTA, Andrew Busch, lamentou o ocorrido e a falta de empatia dos presentes no momento do crime.

“Havia outras pessoas no trem que testemunharam esse ato horrível, e ele poderia ter sido interrompido mais cedo se um passageiro ligasse para o 911“

>> LEIA MAIS: Estação de monitoramento flagra chuva de meteoros com detritos do cometa Halley no céu catarinense

O autor do crime, Fiston Ngoy, de 35 anos, foi indiciado pelo crime de agressão sexual agravada, por conter a testemunha no local no momento do abuso. Ele segue preso e sua fiança é de US$ 180 mil, cerca de R$ 992 mil. A vítima não teve sua identidade revelada, sendo preservada. Ela foi encaminhada até um hospital, onde passou por avaliações médicas.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento