Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Duas pessoas são presas por série de roubos a estabelecimentos comerciais em Gaspar

Duas pessoas são presas por série de roubos a estabelecimentos comerciais em Gaspar
Fotos: PC

A série de roubos ocorreu no mês de setembro, sendo esclarecida pela Polícia Civil na quinta-feira (21).

Na tarde de quinta-feira (21), a Polícia Civil (PC) esclareceu uma série de roubos a estabelecimentos comerciais cometidos no mês de setembro, em Gaspar, no Vale do Itajaí. Os policiais civis de Ilhota e Gaspar cumpriram seis mandados judiciais, sendo dois de prisão preventiva e quatro de busca e apreensão domiciliar. A Polícia Militar (PM) de Gaspar também ajudou na ação.

Segundo a PC, os agentes chegaram à autoria dos crimes praticados em duas lojas de celulares, em uma agência lotérica da Caixa Econômica Federal e em um restaurante. Os roubos foram praticados à mão armada por dois homens, de 20 e 27 anos.

Continua depois da publicidade

O Setor de Investigações e Capturas (SIC/PCSC) com o apoio da PM de Gaspar, realizou as investigações dos roubos, que duraram um mês.

>> LEIA MAIS: Mulher é encaminhada ao hospital após acidente entre carro e motocicleta em Blumenau

O Delegado de Polícia representou pela prisão preventiva de dois envolvidos, que foram cumpridas na tarde de quinta-feira. Durante as buscas, foram apreendidos o veículo e a motocicleta utilizadas pelos homens, que foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Gaspar para interrogatório e, posteriormente, conduzidos ao Presídio Regional de Blumenau.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento