Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Pela segunda vez no mesmo estabelecimento, homem furta bebidas alcoólicas

Pela segunda vez no mesmo estabelecimento, homem furta bebidas alcoólicas
Imagem Ilustrativa

O caso foi registrado no início da tarde de domingo (17), em Pomerode. 

No início da tarde de domingo (17), por volta das 11h54, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de furto em um estabelecimento na rua Presidente Costa e Silva, no bairro Alto da Serra, em Pomerode. Pela segunda vez no mesmo comércio, um homem de 34 anos furtou bebidas alcoólicas e fugiu do local.

No mercado, os policiais conversaram com o Supervisor de Prevenção e Perdas do mercado, de 26 anos, que relatou que o autor do crime furtou duas garrafas de 500 ml de coquete alcoólica da maraca Corote. O caso foi flagrado pelos funcionários do estabelecimento, pois o mesmo homem já havia praticado o mesmo crime dias antes.

Continua depois da publicidade

>> LEIA MAIS: Motociclista cai de ponte no Centro de Apiúna

Após sair do mercado com as duas garrafas de bebida, sem pagar por elas, o homem conseguiu fugir antes de ser abordado pela equipe de segurança do local. Ele chegou ao mercado em um Ford Fiesta branco, o qual permaneceu no estacionamento do mercado após o furto. Dentro do veículo, foi encontrada a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do autor, e um boletim de ocorrência foi registrado.

Foto: PM/ Divulgação
Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento