Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Roubo em Rio dos Cedros acaba em lesão corporal dolosa

Roubo em Rio dos Cedros acaba em lesão corporal dolosa
Foto: Gettyimages

A Guarnição do Corpo de Bombeiros do município foi acionada para prestar auxílio às vítimas tendo em vista que estavam bem machucadas.

Na última sexta-feira (15), por volta das 20h30min, na Av. Expedicionário Anselmo Leitempergher, no bairro Central, na cidade de Rio dos Cedros, houve uma ocorrência e os policiais foram acionados via telefone funcional para atender um roubo ocorrido em residência.

No local, os policiais foram informados que cinco pessoas sendo quatro homens e uma mulher, com os homens de aparência física semelhante, morenos claros, estatura mediana e magros e a mulher magra, baixa estatura e morena, a princípio sem arma aparente, entraram na residência, renderam as vítimas, espancaram-nas, e as trancaram no banheiro amarradas.

Continua depois da publicidade

Depois de um tempo, os envolvidos saíram da casa levando aproximadamente cinco mil reais em espécie das vítimas. Depois de quase 4 horas trancados no banheiro, as vítimas conseguiram se desamarrarem e sair do banheiro. Logo depois, foram até a casa de um vizinho para poder acionar a Policia Militar.

>> LEIA MAIS: Gado é furtado no Bairro Testo Central, em Pomerode

As Guarnições das cidades efetuaram rondas para tentar localizar os agentes, mas até o encerramento do turno de serviço, não houve qualquer informação. Diante dos fatos, foi feito o Boletim de Ocorrência e orientações as vítimas.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento