Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Jovem de 19 anos com 25 boletins de ocorrência é preso por cometer diversos furtos 

Jovem de 19 anos com 25 boletins de ocorrência é preso por cometer diversos furtos 
Fotos: PM

Além de um carro, foram encontradas diversas ferramentas, celulares entre outros objetos furtados na casa do jovem, que foi preso em Blumenau. 

Um jovem de 19 anos com 25 boletins de ocorrência foi preso na manhã de quinta-feira (14), por praticar diversos furtos. O caso foi registrado na rua Carlos Krueger, no bairro Itoupava Central, em Blumenau, no Vale do Itajaí.  A prisão ocorreu após a Polícia Militar (PM) receber denúncias sobre um GM Corsa Wind vermelho, com placas de Guaramirim, com registro de furto.

Após rondas pela região, os policiais localizaram o veículo na garagem de uma casa. Ao conversar com o proprietário do imóvel junto de outra pessoa que estava no local, eles tentaram fugir, sendo que um deles conseguiu fugir pela área da mata, e o outro, um jovem, ficou detido. Ele acabou confirmando a autoria do furto, e disse ser o dono da casa.

Continua depois da publicidade

Além do veículo com registro de furto, a PM localizou drogas e outros objetos, como 220g de maconha, dois telefones da Samsung, um televisor Philco, fio de energia elétrica, três caixas de ferramentas, uma furadeira e uma parafusadeira Bosch, um rompedor Hammer Drill, duas lixadeiras ( Stanley e Black e Becker), uma máquina de solda, uma reparadora de chapas, um rompedor (makita), um compressor de ar, um cilindro de gás, uma roçadeira, roupas, um rompedor da marca Bosch, uma hélice com motor de barco, um notebook, quatro aparelhos automotivos, um aparelho de Blu-ray, além de uma certa quantia em dinheiro

>> LEIA MAIS: Colisão traseira entre motocicleta e carro ocorre na Rodovia Jorge Lacerda em Ilhota

Diante dos fatos, a PM deu voz de prisão ao jovem e o encaminhou à Delegacia de Polícia, para que as providências cabíveis fossem tomadas.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento