Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem é preso após tentar roubar carro em Blumenau

Homem é preso após tentar roubar carro em Blumenau
Foto: PM

A vítima estava a caminho da academia quando foi abordada pelo homem empunhando um canivete. Ele queria as chaves do carro. 

Na tarde de quinta-feira (14), por volta das 13h33, um homem de 20 anos com dois boletins de ocorrência foi preso após tentar roubar um carro na rua Bahia, no bairro Itoupava Seca, em Blumenau, no Vale do Itajaí. A vítima estava a caminho da academia quando foi abordada pelo homem empunhando um canivete. Ele queria as chaves do veículo.

No local, a Polícia Militar (PM) conversou com  vítima, uma mulher de 30 anos, que relatou estar a caminho da academia quando foi surpreendida por um homem, que anunciou o roubo armado com um canivete. Ele pediu para que a vítima passasse a chave do carro para ele.

Continua depois da publicidade

>> LEIA MAIS: Colisão traseira entre motocicleta e carro ocorre na Rodovia Jorge Lacerda em Ilhota

A mulher não acatou e saiu correndo pedindo por ajuda. Foi então que funcionários de um estabelecimento interviram e impediram o homem, que conseguiu se soltar e entrar na mata. Após buscas, o homem foi localizado pelos policiais, que o prenderam e o conduziram junto com a arma do crime até a Delegacia de Polícia, para que as providências cabíveis fossem tomadas.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento