O pai do menino será indiciado pelo crime, a criança encontrou a arma carregada dentro de uma mochila infantil enquanto a mãe estava em uma videochamada
O americano Veondre Avery, foi preso e está sendo acusado pela morte da namorada com um tiro disparado pelo filho do casal de 2 anos de idade.
A criança teria encontrado a arma dentro de uma mochila infantil enquanto a mãe Shamaya Lynn estava em uma videochamada de trabalho.
Segundo os relatos da Polícia da Flórida, o homem de 22 anos, foi acusado por dois crimes, homicídio culposo e de não manter uma arma de fogo em casa sob segurança.
De acordo com a perícia da polícia responsável pelo caso, os policiais afirmaram que a criança pegou a arma, foi para trás da mãe e disparou um único tiro
>>LEIA MAIS: Polícia Civil deflagra operação no aeroporto de Florianópolis
Uma das colegas de trabalho de Lynn que participava da videochamada no aplicativo Zoom telefonou para equipes de emergência. Ela relatou ter ouvido um barulho alto e visto Lynn cair para trás.
Quando Veondre chegou a casa do casal, encontrou a namorada ensanguentada no chão e a criança chorando, ele rapidamente solicitou a emergência.
Os paramédicos chegaram a prestar os primeiros socorros na jovem de 21 anos, mas ela foi declarada morta no local.
Sugestão de pauta