Notícias de Acidentes

Jovem fica ferido após acidente de trânsito em Blumenau

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na manhã desta quinta-feira (14), por volta das 07h05, um jovem de 22 anos ficou ferido após acidente de trânsito envolvendo dois veículos na rua Professor Jacob Ineichen, no bairro Itoupava Central, em Blumenau, no Vale do Itajaí.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para atender a ocorrência de acidente com vítimas e se deslocou até a cena do ocorrido. No local, os socorristas encontraram o jovem sentado no banco do condutor do Ford Ka branco. Ele estava consciente e orientado, apresentando os sinais vitais normais, mas reclamava de dores no tornozelo direito, clavícula e costela, além de ter sofrido escoriações no rosto e ter sangramento no nariz.

Saiba mais!

>> LEIA MAIS: Duas carretas são flagradas transportando 12 toneladas a mais que o permitido na BR 116

Após o atendimento pré-hospitalar, o jovem foi imobilizado e encaminhado ao Hospital Santa Isabel. O outro veículo envolvido no acidente, um Mitsubish L200 prata, não gerou nenhuma vítima.

Faça seu orçamento - Clique aqui
Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo