Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem é preso após filha entregar bilhete à polícia pedindo ajuda

Homem é preso após filha entregar bilhete à polícia pedindo ajuda
Foto: PM

O homem ameaçou e agrediu a mulher e filhas, mantidas em cárcere privado. O caso ocorreu em Itapema, no Litoral Norte de SC.

Uma jovem de 18 anos entregou um bilhete pedindo ajuda à polícia após o pai ter mantido ela, a mãe e a irmã em cárcere privado, além de as ameaçar e agredir. No bilhete, ela pede socorro: “Ele tentou matar eu e minha mãe”. O caso de violência doméstica foi confirmado em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina.

Após receber uma denúncia na manhã de quarta-feira (13), a Polícia Militar (PM) foi até a casa da família, localizada no bairro Tabuleiro dos Oliveiras. No local, os policiais encontraram o homem de 40 anos, a esposa dele de 38 anos e a filha, de 18 anos. Assustada, a jovem aproveitou a abordagem para entregar um pedaço de papel aos agentes, confirmando o caso.

Continua depois da publicidade

Os agentes revistaram o homem, que estava com um cigarro de maconha, e o encaminharam junto das duas mulheres à Delegacia de Polícia. Foi lá, que a mãe e filha relataram os momentos angustiantes que passaram nas mãos do homem nos últimos dias. O homem teria levado a esposa e as duas filhas, a de 18 e outra menina de apenas 13 anos, para um sítio em Itapema, na última segunda-feira (11).

A mãe das meninas foi agredida no sítio com socos e chutes, além de ter sofrido uma tentativa de feminicídio com um machado. A menina de 13 anos tentou defender a mãe, e acabou recebendo um chute nas costelas. O homem trancou as três na casa, e ameaçou matar a filha mais velha com uma foice, e caso tentassem fugir, ele as atropelaria.

As agressões e ameaças não bastavam para o homem, que colocou barro no arroz e tentou obrigá-las a comer. Ele ficou transtornado e quebrou móveis, ameaçou até matar a avó das jovens e atear fogo na casa dela. Durante dois dias, as mulheres vivenciaram um terror e ficaram em completo desespero até voltarem para a casa no bairro Tabuleiro dos Oliveiras.

>> LEIA MAIS: Previsão de tempo instável nesta quinta em Santa Catarina

O homem foi preso em flagrante e levado à  Unidade Prisional de Itapema por cárcere privado, lesão corporal e ameaça.

 

Com informações de NSC

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento