Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Fogo em apartamento é registrado na Praia Brava em Itajaí

Fogo em apartamento é registrado na Praia Brava em Itajaí
Foto: CBM

O inquilino do imóvel trabalhava no computador quando a patinete elétrica, conectada na tomada, entrou em combustão.

Na manhã de quarta-feira (13), o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para atender uma ocorrência de princípio de incêndio em um apartamento em um residencial multifamiliar localizado no bairro Praia Brava, em Itajaí, região do Vale do Itajaí. O inquilino do imóvel já havia controlado o fogo quando a guarnição chegou.

Segundo o inquilino, ele estava trabalhando em seu computador, junto a mesa, quando a patinete elétrica, conectada à tomada, entrou em combustão espontânea. O homem tentou extinguir o fogo com o auxílio de um extintor de Pó Químico Seco (PQS), de kg, que estava no hall do mesmo apartamento.

Continua depois da publicidade

>> LEIA MAIS: Ciclista é atropelada por caminhão em Indaial

Na sequência, o vigilante, funcionário do condomínio, auxiliou na extinção das chamas, com o uso de mais dois PQS de kg. O fogo atingiu uma cadeira da mesa de jantar e a parede ao lado, afetando a parte da iluminação e rede elétrica, além de ter queimado por completo a patinete elétrica.

Ao entrar no imóvel, os bombeiros constataram que o incêndio já estava extinto, e auxiliou na abertura completa das janelas, já que o local estava tomado pela fumaça.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento