Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Rio dos Cedros emite nota após vídeo publicado por Deputado Estadual

Rio dos Cedros emite nota após vídeo publicado por Deputado Estadual
Foto: Prefeitura de Rio dos Cedros

Segundo a nota, Laércio Schuster buscou capitanear para si os créditos de várias obras, quais jamais participou

Nesta tarde (13/10/2021) tomamos conhecimento de um vídeo publicado pelo Deputado Estadual Catarinense Laercio Schuster buscando capitanear para si os créditos de uma série de obras projetadas pelo Poder Executivo de Rio dos Cedros.

Nos cabe esclarecer que o Nobre Deputado JAMAIS participou de qualquer etapa tanto dos projetos como das interlocuções objetivando angariar recursos para ditos empreendimentos que terão impacto significativo na vida da população rio-cedrense.

Continua depois da publicidade

Também é importante esclarecer que o Deputado Laercio Schuster NUNCA participou de qualquer reunião com autoridades do Governo do Estado de Santa Catarina para “auxiliar” na efetiva realização de qualquer uma das obras que cita no vídeo que publicou, bem como NÃO disponibilizou qualquer membro de sua vultosa equipe técnica legislativa para “contribuir” na execução dos projetos.

Informamos que o Deputado Laercio Schuster SEQUER se deu ao luxo de prestigiar o Poder Executivo de Rio dos Cedros, tanto nesta Administração quanto na passada, com sua presença, nesses mais de 03 (três) anos de mandato, embora tenha sido convidado para tanto, inclusive através de comunicações feitas junto à imprensa local, em especial.

Com a proximidade do pleito eleitoral e diante da notória e manifesta representação parlamentar em oposição ao Governo do Estado de Santa Catarina, chama atenção a divulgação de tal vídeo cujo contexto é extremamente fantasioso.

Agradecemos a toda Equipe Técnica do Governo do Estado de Santa Catarina, conduzida pelo Governador Carlos Moisés e seu Grupo de Secretários e servidores, que não tem medido esforços para tornar realidade as obras mencionadas por Laercio Schuster em seu vídeo.

Em igual patamar, dignos de agradecimentos, estão todos os servidores do Município de Rio dos Cedros e demais terceirizados envolvidos, que não tem poupado horas de intenso labor e suor para projetar e executar as ações necessárias para tornar realidade o sonho rio-cedrense de ver tais empreendimentos concluídos; aos quais deixamos nossos louvores.

Não rejeitamos a possibilidade de encaminhamento de algum ato, ofício, solicitação, por parte do Nobre Deputado Laercio Schuster (ao mais completo desconhecimento de todos os reais envolvidos para a consecução das citadas obras), no intuito de viabilizar alguma narrativa enfadonha de auxílio e posteriormente justificar o que tem verbalizado.

Como rio-cedrense, o Nobre Deputado Laercio Schuster deveria saber que nossa população, fruto da fonte de cultura do Vale, prestigia o suor, o trabalho e as boas intenções, não se imiscuindo em assuntos e nem tomando para si a titularidade de atos que não lhe são próprios.

Diante do cenário no qual coloca o Nobre Deputado Laercio Schuster o Poder Executivo de Rio dos Cedros e toda nossa população utilizamo-nos de um antigo adágio popular a fim de evitar qualquer insinuação de envolvimento desta Administração com ações politiqueiras e que em nada ajudam no desenvolvimento de nossa cidade e na constante busca pelo bem estar social: “Muito ajuda quem não atrapalha”.

–> LEIA TAMBÉM: SC tem mais de 146 mil profissionais da educação vacinados contra Covid-19

Por fim, agradecemos a toda população local, em prol da qual se direcionam nossas obras, agradecendo a Deus por nos afortunar com cidadão úteis e dedicados, sempre enriquecendo as colunas de nossa cidade, rogando ao nosso Senhor para que nos conceda a paz, a harmonia e a concórdia como a tríplice argamassa com que se ligarão as nossas ações.

Rio dos Cedros, 13 de outubro de 2021.

Poder Executivo de Rio dos Cedros

Assista o vídeo publicado pelo Deputado Estadual:

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento