Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Municípios do Médio Vale do Itajaí, emitem nota após vídeo publicado por Deputado Estadual

Municípios do Médio Vale do Itajaí, emitem nota após vídeo publicado por Deputado Estadual
Foto: Divulgação

Todas as notas relatam que o deputado busca capitanear para si os créditos de várias obras e projetos, os quais nunca participou.

Após toda a repercussão em detrimento ao vídeo publicado pelo Deputado Estadual Laércio Schuster, em que o mesmo tentou capitanear para si os créditos de várias obras, quais jamais participou. 

Outros Municípios também não deixaram com que as inverdades fossem propagadas pelo Deputado e publicaram notas de esclarecimento, veja abaixo as notas de esclarecimentos publicadas pelos municípios de Rodeio, Ascurra e Rio dos Cedros

>> LEIA MAIS: Rio dos Cedros emite nota após vídeo publicado por Deputado Estadual

Continua depois da publicidade

Em declaração oficial a prefeitura de Ascurra afirmou: “Deixamos claro que todo apoio é bem vindo, uma vez que o mesmo acontece através de ações concretas.” Leia na íntegra. 

Já a prefeitura de Rodeio foi ainda mais enfática ao falar sobre o caso e esclareceu: “O Deputado Laercio Schuster NUNCA participou de qualquer etapa da elaboração de projetos, muito menos se prontificou a ser interlocutor do Município de Rodeio na busca de recursos financeiros que os viabilizassem.” Leia a nota completa.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento