Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Após tentar furtar o mesmo escritório pela segunda vez, homem é preso em Blumenau

Após tentar furtar o mesmo escritório pela segunda vez, homem é preso em Blumenau
Imagem ilustrativa

O proprietário do local reconheceu o autor ao conferir as câmeras quando o alarme do escritório disparou em seu celular. 

No final da tarde de segunda-feira (11), um homem foi preso após tentar furtar o mesmo escritório pela segunda vez na rua São Bernardo, no bairro Itoupava Norte, em Blumenau, no Vale do Itajaí. Por volta das 19h35, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de furto.

No local, a vítima do crime estava com o autor do furto tentado, um homem de 29 anos, detido. Ele foi reconhecido pelo proprietário do escritório, o qual já havia arrombado no último sábado (09). A vítima relatou aos policiais que estava na rua 2 de setembro quando o alarme do escritório disparou em seu celular. Ao conferir as câmeras, ele viu que se tratava do mesmo homem que havia sido gravado no sábado.

Continua depois da publicidade

>> LEIA MAIS: Homem é preso após ameaçar esposa em Benedito Novo

O homem envolvido no crime confessou ter praticado o furto no fim de semana, e que teria vendido os materiais subtraídos do local no Morro da Edite. Diante dos fatos, ele foi encaminhado à Central de Polícia.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento