Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem é preso após ameaçar esposa em Benedito Novo

Homem é preso após ameaçar esposa em Benedito Novo
Imagem Ilustrativa

A vítima chegou a ser seguida até a casa dos sogros pelo companheiro, que estava embriagado.

Um homem de 39 anos foi preso na tarde de segunda-feira (11), após ameaçar a esposa, uma mulher de 32 anos, na rua Travessão do Tigre, no bairro Ribeirão Pinheiro, em Benedito Novo, no Vale do Itajaí. Por volta das 17h49, a Polícia Militar (PM) foi acionada pela vítima, que havia fugido para outra casa com o filho, quando o homem chegou e passou a importuná-la.

No local, os policiais encontraram o homem visivelmente alcoolizado e alterado. De acordo com a PM, ele se negou a cooperar, mentindo o nome e atrapalhando o relato da mulher. O autor do crime foi brevemente contido pelos policiais, e assim, um dos agentes conseguiu colher o depoimento da vítima, que relatou que o homem ficou bêbado para “aproveitar o feriado”, e que, por estar alcoolizado com frequência, sugeriu para que ele pedisse ajuda, e foi nesse momento que se desentenderam.

Continua depois da publicidade

O homem começou a ameaçar a companheira quando ela mencionou que ligaria para a PM para pedir socorro, ele disse que iria “dar uma faca em seus olhos”. A mulher pegou o filho e fugiu para a casa de seus sogros. Alcoolizado, o homem dirigiu até o local onde a vítima estava e começou a importuná-la, querendo levar o filho de volta para a casa.

>> LEIA MAIS: Homem é preso após tentar furtar madeira de casa abandonada em Indaial

A mulher então decidiu que gostaria de representar contra o autor, já que a embriaguez e ameaças é recorrente. O homem recebeu voz de prisão e em diversos momentos falava em fugir e resistia a apreensão. Após conterem o homem, ele foi encaminhado junto da esposa à Delegacia de Indaial.

 

 

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento