Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Estado de Santa Catarina tem crescimento 29,62% em novos negócios

Estado de Santa Catarina tem crescimento 29,62% em novos negócios
Foto: Imagem Ilustrativa

Esta porcentagem de crescimento é em relação ao número de empresas abertas mensalmente, neste ano de 2021 em comparação com o ano passado.

O ano de 2021 tem sido bastante promissor para o Estado de Santa Catarina, mesmo com os impactos econômicos ocasionados em função da pandemia de Covid-19.

 O indicador de crescimento econômico registrou um saldo de 110.946 novos registros de negócios, isto em um período de tempo de primeiro de janeiro até trinta de setembro de 2021.

Continua depois da publicidade

Esses números são dados apresentados pela Junta Comercial de Santa Catarina, nesta segunda-feira, 11 de outubro, teoricamente faltando menos de três meses para acabar o ano. 

>>LEIA MAIS: Jovem de 18 anos é atropelada e morta por homem que a assediou em Itajaí

Em relação aos números apresentados o Governador Carlos Moisés, em declaração, explicou, “A recuperação econômica do estado, diferenciada em relação ao restante do país, está proporcionando um ambiente de negócios favorável aos empreendedores. Hoje, podemos dizer que há confiança do empreendedor na retomada da economia que estamos vivendo em Santa Catarina. Essa confiança, aliada a um sistema simplificado e desburocratizado, que fazem parte das diretrizes do governo, justificam o crescimento” 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento