Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Acidente na Serra Dona Francisca deixa vítima fatal

Acidente na Serra Dona Francisca deixa vítima fatal
Foto: Divulgação

O acidente se tratava de uma colisão entre moto e carro.

Um gravíssimo acidente registado por volta das 6h45min deste domingo (10) acabou levando a óbito um motociclista na SC 418 km 18 na serra Dona Francisca, próximo a curva da morte, em Pirabeiraba, Joinville SC.

De acordo com as informações dos bombeiros de campo alegre que atenderam a ocorrência, a guarnição se deslocou para uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um veículo caminhonete Ford/Ranger na cor prata, com a placa de Rio do Sul/SC e uma motocicleta Honda/XRE 190 da cor laranja, com a Plata de Realeza/PR.

Continua depois da publicidade

Ao chegar no local, foi constatado que o acidente se tratava de uma colisão com os veículos citados. O veículo Ford/Ranger era conduzido por um homem de 32 anos e tinha como carona uma pessoa de 57 anos. Ambos estavam passeando pelo local e negaram atendimento.

>> LEIA MAIS: Homem é preso após abordagem constatar mandado ativo no bairro Fortaleza em Blumenau

A motocicleta era conduzida por Lindomar Machado dos Santos, de 42 anos. O senhor já se encontrava no local sem os batimentos cardíacos. A vítima ficou aos cuidados da polícia rodoviária Estadual, que aguardava a chegada do Instituto Geral de Perícias de Joinville.

No local do acidente estavam presente também a Samu e os bombeiros voluntários, ambos de Joinville.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento