Suspeita é de um caso de feminicídio seguido de suicídio. Testemunhas alegam que o homem havia ameaçado tirar a própria vida em frente a ex-mulher.
Na manhã desta sexta-feira, 8 de outubro, um casal foi encontrado morto na garagem de uma residência em Indaial. O caso ocorreu na rua Coral no bairro Ribeirão das Pedras. A suspeita é de feminicídio seguido de suicídio, sendo que, o homem teria esfaqueado a companheira e em seguida tirou a sua própria vida.
Os corpos da mulher e do homem teriam sido encontrados por um familiar na garagem da residência onde o casal residia.
No local, a guarnição da Polícia Militar (PM) se deparou com o corpo da mulher, Josieli Fabris de 32 anos, e do homem, Aramis Gonçalves de 40 anos. Segundo a polícia, testemunhas relataram que o homem teria ameaçado a mulher recentemente, pois haviam terminado um relacionamento de anos, dizendo que iria tirar a própria vida na frente dela. O casal possuía dois filhos, de 12 e 5 anos.
–> LEIA TAMBÉM: Homem embriagado tenta fugir após colidir contra veículo em Indaial
Guarnições das policias Militar e Civil encontram-se no local. O IGP foi acionado para realizar a perícia e todos outros procedimentos cabíveis. Informações preliminares também dão conta de que o Conselho Tutelar foi acionado por conta dos filhos do casal que estariam na residência.
Sugestão de pauta