Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem embriagado tenta fugir após colidir contra veículo em Indaial

Homem embriagado tenta fugir após colidir contra veículo em Indaial
Créditos: Polícia Militar

O caso foi registrado na quinta-feira (07), no Centro da cidade.

Na quinta-feira (07), um homem de 40 anos, embriagado, tentou fugir após colidir com a traseira de outro veículo na Ponte Ministro Vitor Konder, no Centro de Indaial, no Médio Vale do Itajaí. A Polícia Militar (PM) foi abordada e informada sobre a situação, se deslocando até o local do acidente para atender a ocorrência.

No local, os policiais constataram a situação de que o homem estava embriagado e que o mesmo tentava fugir da cena, mas foi impedido por outras pessoas que presenciaram o ocorrido. De acordo com uma testemunha que estava no local, o homem colidiu com a traseira do outro veículo, que pertence a um senhor de 70 anos, e saiu do carro com uma garrafa de Vodka nas mãos, e ainda, ele bebeu o restante assim que saiu do carro.

Continua depois da publicidade

>>LEIA MAIS: Feriadão promete promover aumento de turistas na cidade de Florianópolis

Os policiais dera ordem para o homem sair do veículo, mas ele tentou dar a partida e fugir do local, sendo impedido pela guarnição. Ele resistiu a prisão, mas foi imobilizado pelos agentes. O autor do delito se negou a fazer o teste do etilômetro, mas devido o seu estado evidente de embriaguez, ele recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento