Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Vídeo registra crocodilo gigante praticando canibalismo ao devorar outro menor que ele 

Vídeo registra crocodilo gigante praticando canibalismo ao devorar outro menor que ele 
Foto: Vídeo/Reprodução

O animal devorado possuía dois metros. A cena foi gravada no quintal de casa por um morador da Carolina do Sul, nos EUA.

Cenas de canibalismo no mundo animal registradas em um vídeo onde um crocodilo gigante devora outro menor, de “apenas” 2 metros, viralizou nas redes na última sexta-feira (30). O vídeo publicado no Twitter por Taylor Soper, morador da Carolina do Sul, nos EUA, foi registrado em um lago, no quintal da casa dos pais do norte-americano.

Em sua publicação, ele comenta: “Isso aconteceu no quintal dos meus pais hoje. O lanche é um crocodilo de 6fts (2 metros)”. Taylor ainda informa que as imagens foram registradas pelo pai, que não possui redes sociais. Segundo ele, o predador canibal possui cerca de 5 metros.

Continua depois da publicidade

O caso não é inédito na propriedade da família. Taylor escreveu que o crocodilo já foi visto comendo outros animais menores na região. De acordo com ele, no final de semana anterior, uma situação parecida com a que foi gravada também foi vista, mas que dessa vez, todos os moradores se chocaram por ter ocorrido novamente, mas em um período menor.

“O que é muito legal é que vimos aquele que está sendo comido neste vídeo comer um bebezinho no fim de semana passado, então há alguma loucura acontecendo lá”, comenta com um dos seguidores.

>> LEIA MAIS: Acusado na Justiça por crimes nazistas, idoso de 100 anos era ex-guarda em campo de concentração

Confira o vídeo a seguir:

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento