Categorias
Notícias Policial

Casal tenta fugir de moto e é flagrado transportando droga em Blumenau

Na noite de quarta-feira (06), por volta das 22h19, a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), flagrou um casal em uma motocicleta transportando droga em uma mochila. Eles tentaram fugir dos policiais, mas acabaram sendo abordados em seguida. O caso foi registrado na Itoupava Central, em Blumenau, no Vale do Itajaí.

Segundo a guarnição, os policias realizavam rondas pela Rua Carl Dettmer, quando percebeu a presença suspeita de um casal em uma motocicleta. Ao visualizarem os policiais, eles tentaram fugir, mas foram abordados em seguida. Durante a abordagem dos envolvidos, um homem de 28 anos com sete boletins de ocorrência e, uma mulher de 21 anos com dois boletins de ocorrência, os policiais encontraram na mochila que estava com eles cerca de 5 kg de maconha. Ambos, estavam utilizando tornozeleira elétrica.

Durante o procedimento, os policiais afirmam que o celular da mulher tocou várias vezes e, ao serem indagados sobre a droga, relataram que haviam pego a substância na rua Rua Oscar Burger, no Bairro Valparaíso, região sul da cidade. O PPT se deslocou até o local informado pelo casal e percebeu que havia uma janela aberta, onde foi possível ver sobre a mesa algumas porções de maconha, uma balança de precisão e embalagens idênticas as utilizadas na droga aprendida anteriormente.

Na abordagem realizada na residência, foi identificado o proprietário, um homem de 27 anos com 10 boletins de ocorrência. Durante as buscas, foi encontrado aproximadamente 15 kg de maconha, que após a aferição junto da outra droga apreendida anteriormente, totalizou 20.250 kg de maconha.

>> LEIA MAIS: Ladrão furta diversas ferramentas de obra em Indaial

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante aos envolvidos, que foram encaminhados à Central de Polícia Civil (CP) juntamente com a droga apreendida para os devidos procedimentos.

Compartilhe nas suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *