Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

 Ladrão furta diversas ferramentas de obra em Indaial

 Ladrão furta diversas ferramentas de obra em Indaial
Imagem Ilustrativa

A vítima acredita que o ladrão tenha acessado o 2º andar escalando uma pilha de tijolos, já que no 1º andar há um alarme. 

Na manhã de quarta-feira (06), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de furto na Rua Suiça, no Bairro Nações, em Indaial, no Médio Vale do Itajaí. O caso foi registrado por volt das 07h15. Um ladrõa furtou diversas ferramentas de uma obra que ocorre no local.

Os policiais atenderam a vítima, um homem de 28 anos, que relatou que foram levadas diversas ferramentas da obra que está sendo realizada no local.  Foram subtraídos dois misturadores de argamassa (Makita), duas serra mármore (Makita), três serra mármore (Bosch), duas esmerilhadeira (Bosch) e duas Makita, um nível laser (Bosch) e uma parafusadeira (Dewaltt).

Continua depois da publicidade

>> LEIA MAIS: Vereadora indígena toma posse de cargo em Chapecó SC

A vítima informou aos policiais que a obra possuí sistema de alarme, mas apenas no 1º andar, e que o autor do furto acessou o prédio escalando uma pilha de tijolos em frente ao local. Foi dessa forma que ele acessou o 2º andar. Um boletim de ocorrência foi registrado e a vítima tentará entrar em contato com os vizinhos para tentar encontrar filmagens de câmeras próximas.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento