Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem é preso após golpear companheira com faca em Indaial

Homem é preso após golpear companheira com faca em Indaial
Fotos: PM

A mulher foi encaminhada ao Hospital Beatriz Ramos com cortes nos braços e perna.

Um homem de 23 anos foi preso na noite de domingo (03), após golpear a companheira com uma faca na Rua Marechal Floriano Peixoto, no Bairro Estrada das Areias, em Indaial, no Médio Vale do Itajaí. Por volta das 19h33, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. A vítima, uma mulher de 20 anos, foi encaminhada ao hospital após ter os braços e perna feridos.

Na cena do crime, os policiais constataram que o homem havia danificado a porta da casa a fim de agredir a esposa com golpes de faca, resultando em lesão superficial no braço esquerdo e na perna direita, além de um corte profundo de aproximadamente 10 cm no braço direito.

Continua depois da publicidade

>> LEIA MAIS: Mãe é presa ao levar o filho morto ao hospital em Mandirituba PR

A vítima foi encaminhada ao Hospital Beatriz Ramos pela guarnição dos Bombeiros Voluntários de Indaial, para realizar a sutura do braço e da perna dela. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP) e, posteriormente, à Delegacia de Polícia, para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento