Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem é preso portando uma faca após ameaçar ex-companheira em Pomerode

Homem é preso portando uma faca após ameaçar ex-companheira em Pomerode
Imagem: Ilustrativa

Segundo a vítima, ela teve que se mudar para a casa do irmão, pois o homem, usuário de drogas, não aceita o término do relacionamento.

Na manhã de sábado (02), um homem foi preso portando uma faca após ameaçar a ex-companheira na Rua Frederico Weege, no Bairro Pomerode Fundos, em Pomerode, no Vale do Itajaí. O caso foi registrado por volta das 10h00, quando a vítima, uma mulher de 41 anos, acionou a Polícia Militar (PM) por estar com medo de ser agredida pelo homem.

No local, a vítima relatou aos policiais que estava com o envolvido, de 32 anos, a cerca de cinco anos, e que há algum tempo tenta se separar dele, que é usuário de cocaína. Porém, ele não aceita o término do relacionamento. Por não aguentar mais a situação, ela se mudou para a casa do irmão, que fica em frente a que dividia com o autor da ameaça. A mulher conta que desde sexta-feira (01), o ex-companheiro estava rondando a casa, batendo na porta e a amedrontando.

Continua depois da publicidade

Ele tentou forçar a entrada na casa pela manhã de sábado, foi então que a vítima acionou a PM, pois estava com medo de ser agredida. O homem disse aos policiais que havia visto a mulher com outro homem na casa, e que adentrou em meio ao mato atrás dois dois, que teriam corrido dele. O autor estava com uma faca na cintura, dizendo que portava a arma branca para se proteger caso fosse agredido pelo suposto homem que estava com a vítima.

>> LEIA MAIS:Briga de família: Homem é espancado até a morte após atirar no esposo da autora das agressões, que revidou ao ver o companheiro baleado

Os policiais imobilizaram o sujeito, que estava agressivo, e o algemaram para evitar uma possível fuga. Após ser encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para avaliação médica, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Indaial, para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento