Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Colisão frontal entre dois carros deixa três mortos no Alto Vale 

Colisão frontal entre dois carros deixa três mortos no Alto Vale 
Fotos: CBM

Um bebê de apenas 4 meses estava em um dos veículos envolvidos no acidente, sendo encaminhado ao Hospital de Vidal Ramos.

Na noite de sábado (02), uma colisão frontal envolvendo dois veículos deixou três mortos na SC 110, em Vidal Ramos, no Alto Vale do Itajaí. Em um dos veículos envolvidos no acidente, estava um bebê de apenas 4 meses, que foi encaminhado por pessoas que presenciaram o acidente ao Hospital de Vidal Ramos. A colisão foi registrada por volta das 19h32.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Ituporanga, duas vítimas fatais estavam em um Fiat Palio, Maicon de Souza, que ficou preso nas ferragens, e Cássia Bocate Vieira. No veículo, estava também o bebê de Cássia, que foi encaminhado ao hospital sem nenhum ferimento. A terceira vítima,  Hiago Lotério, condutor do Ford Focus, foi encaminhado com vida ao hospital, mas teve o óbito confirmado na manhã deste domingo (03).

Continua depois da publicidade

>> LEIA MAIS: Homem é preso portando uma faca após ameaçar ex-companheira em Pomerode

O carro de Hiago chegou a pegar fogo após a colisão. As chamas foram combatidas com o auxílio do caminhão pipa da cidade. A Polícia Militar (PM) ficou responsável pela cena do acidente e pelos corpos das vítimas até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e do Instituto Geral de Perícias (IGP).

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento