Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Motorista embriagado é preso tentando subornar policiais em Rio Negrinho – SC

Motorista embriagado é preso tentando subornar policiais em Rio Negrinho - SC
Foto: Divulgação/23° BPM

O condutor foi preso e está a disposição da justiça

Na madrugada deste sábado (2), guarnições policiais que estavam em ronda pelo município de Rio Negrinho – SC, flagraram um veículo transitando em zig zag. O veículo por diversas vezes invadiu a contramão na direção da BR-280, próximo a estrada do bairro Jadim Hantschel.

De imediato, a polícia procedeu em abordagem ao veículo sendo constatado que o condutor estava embriagado. Também foram encontradas no interior do veículo várias embalagens de bebidas alcoólicas.

Continua depois da publicidade

Foi oferecido ao motorista um teste do barômetro e o mesmo se recusou a fazê-lo. Ainda no local, o homem fez propostas indevidas aos policiais, afim de que os mesmos não adotassem os procedimentos cabíveis, cometendo assim o crime de corrupção ativa.

>> LEIA MAIS: Celular explode e deixa queimadura em adolescente de 17 anos no bairro Garcia em Blumenau- SC

Segundo o autor dos fatos, ele ainda transitaria cerca de 15 km até chegar em casa. Diante dos fatos e da grande possibilidade de causar um acidente de trânsito, foi dado então uma voz de prisão e o mesmo foi conduzido à delegacia de Polícia de São Bento do Sul/SC, ficando assim à disposição da justiça.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento