Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Celular explode e deixa queimadura em adolescente de 17 anos no bairro Garcia em Blumenau- SC

Celular explode e deixa queimadura em adolescente de 17 anos no bairro Garcia em Blumenau- SC
Foto: S Tem BM Cuchava

Apesar de altas queimaduras, o jovem segue bem e estável.

A Samu foi chamada após um celular explodir na mão de um adolescente de 17 anos na manhã de hoje (2), às 11h35min na rua Armando Odebrecht, no Bairro Garcia em Blumenau – SC.

O acidente aconteceu na lavação de automóveis onde o mesmo trabalha. A explosão deixou queimaduras de 1°, 2° e 3° grau por todo o corpo, com maior incidência nas mãos e na face.

Continua depois da publicidade

Queimaduras
Fotos: S Tem BM Cuchava

Segundo o relato de uma testemunha que estava no local, o jovem se queimou após o carregador do seu celular explodir no momento em que foi ligado na tomada. Ainda segundo o relato da testemunha, na mesa onde ocorreu a explosão, havia um produto químico utilizado para prateamento de roda que estava sendo manuseado pela vítima e pode ter contribuído para o espalhamento das chamas e as queimaduras. A testemunha, feminina menor, utilizou o lava-jato para molhar a vítima e extinguir o fogo.

Queimaduras
Foto: S Tem BM Cuchava

>> LEIA MAIS: Homem tenta atropelar um policial em Guaramirim – SC

Foi observado que as chamas causaram danos na mesa, telhas, caibros, prateleiras com materiais diversos e deixou uma cadeira de plástico totalmente derretida.

As guarnições realizaram resfriamento da temperatura corporal da vítima com soro e campo cirúrgico e o encaminharam rapidamente ao Hospital Santo Antônio para tratamento médico.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento