Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Menino de 9 anos vem a óbito após acidente em Blumenau

Menino de 9 anos vem a óbito após acidente em Blumenau
Foto: CBMSC

Ele foi atendido e conduzido ao Hospital Santo Antônio.

Um menino de 9 anos não resistiu aos ferimentos após um acidente de trânsito em Blumenau. O Corpo de Bombeiros Militar do município e o SAMU foram acionados por volta das 12h56 desta terça-feira (28), para atender a ocorrência na rua Araranguá, no bairro Garcia.

Conforme informações, o menino estava de carona em uma bicicleta com outro jovem de 13 anos. De acordo com o relato deste jovem que pilotava a bicicleta, eles transitavam pela referida rua quando ele avistou dois veículos parados na via. No momento em que foi passar entre os veículos, um deles arrancou e acabou prensando ambos entre os veículos, fazendo com que ambos caíssem da bicicleta.

Continua depois da publicidade

Na chegada das equipes de resgate, o carona de 9 anos encontrava-se caído em via pública, consciente e desorientado, amparado por populares, onde apresentava Traumatismo Cranio Encefálico com escoriações pelo corpo. Ele foi atendido e conduzido ao Hospital Santo Antônio pelo SAMU em estado grave.

–> LEIA TAMBÉM: Programa de Recuperação Fiscal para ICMS é prorrogado em SC

O jovem de pilotava a bicicleta estava consciente, orientado e com escoriações pelo corpo. Foi liberado no local ficando aos cuidados da Guarda Municipal de Trânsito.

Os veículos envolvidos no acidente tratavam-se de dois Peugeot Boxer, ambos brancos. Um deles com placas de Blumenau e o outro com placas de Curitiba. Ambos condutores saíram ilesos.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento