Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Duas casas são furtadas e ladrões levam televisões, relógios e semijoias em Blumenau

Duas casas são furtadas e ladrões levam televisões, relógios e semijoias em Blumenau
Imagem Ilustrativa

Moradores da região informaram à PM que dois homens foram vistos carregando objetos furtados em um Fiat Uno prata.

Na tarde desta terça-feira (28), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de furto em duas casas localizadas na Rua Berta Mette, no Bairro Itoupavazinha, em Blumenau, no Vale do Itajaí. Os ladrões invadiram as casas e subtraíram televisões, relógios e semijoias.

Por volta das 15h04, os agentes estiveram no local e atenderam uma mulher de 45 anos, que relatou que ao chegar em casa, percebeu que dois televisores de 32 polegadas Samsung, uma caixa de som JBL, dois relógios e semijoias haviam sido furtados da casa.

Continua depois da publicidade

A proprietária da segunda casa envolvida no furto, uma senhora de 61 anos, informou que ao chegar em casa, percebeu que duas televisões de 42 polegadas, da Samsung e Philco, haviam sido subtraídas do local. Moradores da região informaram aos policiais que dois homens, um moreno baixo usando roupas azuis e outro, moreno alto com roupas claras, teriam carregado os objetos furtados em um Fiat Uno prata, modelo novo, fugindo do local em seguida.

>> LEIA MAIS: Preso em elevador por quase 2 dias, homem é achado após 36 horas sem comer e nem beber

A PM realizou buscas pela região, porém não localizou os envolvidos no crime. Um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento