Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Casal de idosos é agredido por dois homens em Rodeio

Casal de idosos é agredido por dois homens em Rodeio
Foto: Reprodução/Vídeo

Um dos envolvidos na agressão contou ao portal Misturebas sua versão dos fatos. Segundo ele, as agressões contra os idosos foram para se defender.

No último domingo (26), um casal de idosos foi covardemente agredido por dois homens na Rua Leopoldo Pacher, no Bairro Rodeio 12, no município de Rodeio, região do Médio Vale do Itajaí. Um vídeo registrou o momento em que os agressores atacam as vítimas. O idoso chega a cair no chão durante as agressões.

Segundo uma moradora da cidade, o casal mora sozinho e trabalha com coleta de recicláveis. Ela conta que conhece o casal há mais de 20 anos, e que são pessoas conhecidas na região, saem de bicicleta para coletar materiais recicláveis e nunca se envolveram em agressões ou coisas do gênero.

Continua depois da publicidade

“São pessoas ótimas, nunca foram de falar nada para ninguém, nunca agrediram ninguém e não pegaram nada que não era deles. Se eles queriam alguma coisa, eles pediam. São duas pessoas excelentes”.

>> LEIA MAIS: Vídeo registra momento em que bombeiro pede noiva em casamento em meio ao fogo no Sul catarinense

Os agressores, de acordo a moradora, são pai e filho, e possuem uma igreja evangélica em casa. O vídeo foi divulgado por pessoas que presenciaram a cena. Fora os agressores, é possível ouvir pessoas próximas xingando e rindo da situação. Mesmo no chão, um dos homens insiste em ir pra cima do idoso, que aparenta estar inconsciente.

De acordo com informações apuradas pelo Portal Misturebas, a Polícia Militar não recebeu nenhuma ligação deste caso, mas que buscará levantar todas as informações necessárias para tomar as devidas providências cabíveis.

A Polícia Civil de Ascurra, por intermédio das mídias sociais, recebeu o vídeo da agressão.

A partir das informações iniciais, no início da tarde (28), a equipe de policiais do setor de investigação da Delegacia de Ascurra iniciou diligências no local e já foi instaurado procedimento investigativo para apurar a autoria e circunstâncias do crime.

Segundo um dos envolvidos, ele havia levado o irmão mais novo para brincar junto com outras crianças, foi quando o idoso pegou um canivete e ameaçou as crianças. Depois disso, o homem afirma ter mandado o irmão para a casa, e então, o idoso o derrubou da bicicleta com um golpe no peito, o fazendo cair da bicicleta. O jovem ainda disse que após cair, pedras foram atacadas nele.

O jovem destaca que apenas se defendeu das agressões desferidas pelo idoso.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento