Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Funcionário da cadeirada em assaltante e é eleito o “funcionário do mês” após impedir roubo

Funcionário da cadeirada em assaltante e é eleito o “funcionário do mês” após impedir roubo
Imagem: Reprodução/Vídeo

Cena registrada pela câmera de segurança mostra o momento em que Uerlisson impede o roubo. O caso ocorreu no município de Porto Velho, em Rondônia.

Após impedir roubo na padaria para qual trabalha, Uerlisson Lessa foi reconhecido como “funcionário do mês”. Ele impediu o assalto dando uma cadeirada no suspeito. O caso ocorreu no município de Porto Velho, em Rondônia. A “premiação” foi realizada no último fim de semana, após centenas de internautas pedirem pelo reconhecimento do empregado.

A tentativa ocorreu na última quinta-feira (23). Um vídeo da câmera de segurança registrou o momento em que o assalto é interrompido, viralizando nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver o momento em que o suspeito aborda a funcionária do caixa e passa a pegar o dinheiro. É então que Uerlisson pega uma cadeira de madeira, chega por trás do homem e o golpeia na altura das costas e da cabeça.

Continua depois da publicidade

A padaria informou que a balconista que aparece nas filmagens sendo roubada, é a esposa de Uerlisson. Uma funcionária relatou aos policiais que o suspeito entrou no estabelecimento se passando por um cliente, pegou pães e, no momento de pesar a sacola, mostrou parte da arma que carregava para a atendente e anunciou o assalto. Após a cadeirada, ele acabou sendo imobilizado e detido pelos funcionários.

Em entrevista, o proprietário da padaria, Henderson Cahú, disse que a categoria “funcionário do mês” não existia no estabelecimento. Porém, depois do vídeo viralizar, o pedido dos internautas foi atendido, e o funcionário foi homenageado.

“Nos não temos essa situação de funcionário do mês por aqui. Mas, após o ocorrido, vimos nas redes sociais muitas pessoas falando que ele deveria ser o funcionário do mês. Resolvemos fazer isso”, afirmou Henderson.

Nas redes sociais, brincando com a situação vivida, a padaria escreveu a seguinte mensagem: ‘O terror dos assaltantes de pvh [Porto Velho]! Quer levar uma cadeirada?’

Foto: Instagram / Coxinhas Panificadora/ Reprodução

Desde que o vídeo viralizou, vários memes surgiram nas redes sociais.

“A gente entrou na brincadeira depois dos vários memes nas redes sociais. Tiramos uma foto dele com a cadeira e fizemos e colocamos no Facebook o reconhecendo como funcionário do mês”.

>> LEIA MAIS: Duas meninas são atacadas por cachorros ao voltar da escola em Mafra

Após a publicação da foto de “funcionário do mês” em uma rede social, usuários reagiram de forma positiva, com memes e piadas sobre o acontecimento inusitado.

Foto: Humor em PVH/Facebook

 

Confira o vídeo:

Com informações de G1

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento