Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Condutor foge após colidir contra motociclista em Indaial

Condutor foge após colidir contra motociclista em Indaial

O motociclista foi encaminhado ao hospital com suspeita de fratura em algumas partes do corpo.

Na noite de domingo (26), por volta das 23h15, o condutor de um veículo fugiu após colidir contra motociclista na Rua das Nações, no Bairro das Nações, em Indaial, no Vale do Itajaí. O motociclista, um homem de 45 anos, foi encaminhado ao hospital com suspeita de fratura em algumas partes do corpo.

Segundo a Polícia Militar (PM), ao chegar no local, o condutor da motocicleta Honda CG 125 Fan estava sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros. A vítima foi encaminhada ao Hospital Beatriz Ramos logo após o atendimento pré-hospitalar. O veículo envolvido no acidente, um Fiat Uno Mille Smart, fugiu do local logo após a colisão. O carro foi encontrado abandonado no final de uma rua no Bairro João Paulo II.

Continua depois da publicidade

Os policiais foram até o veículo abandonado e notaram que a lateral traseira esquerda estava amassada, e o pneu traseiro furado. De acordo com a PM, o interior do carro estava todo revirado, sendo removido ao pátio municipal credenciado.

>> LEIA MAIS: Jovem tenta fugir de moto da polícia por não possuir CNH

As guarnições procuraram o autor nas ruas próximas ao local onde o veículo foi abandonado, mas nenhum suspeito foi localizado. No hospital, os policiais conversaram com a vítima, que apresentava suspeita de fratura no punho, antebraço esquerdo e suspeita de fratura na perna esquerda. O motociclista relatou que conduzia a motocicleta sentido à 470, quando próximo ao entroncamento com a Rua Panamá, o Fiat Uno, que transitava por essa rua, cortou a preferencial da motocicleta ao entrar na Rua das Nações, ocasionando a colisão lateral.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento