Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Jovem tenta fugir de moto da polícia por não possuir CNH

Jovem tenta fugir de moto da polícia por não possuir CNH
Foto: PM

O caso ocorreu no final da noite de domingo (26), no Bairro das Nações, em Indaial.

No final da noite de domingo (26), um jovem de 19 anos tentou fugir de moto da Polícia Militar (PM) por não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O caso foi registrado por volta das 23h22, na Avenida Brasil, no Bairro das Nações, em Indaial, no Vale do Itajaí.

Segundo a PM, os agentes estavam realizando rondas pela região quando avistaram o condutor de uma motocicleta Honda CBX Twister vermelha em atitude suspeita. Ao chegar perto do jovem para realizar a abordagem, ele começou a fugir, e não acatou a ordem de parada.

Continua depois da publicidade

Os policiais passaram a acompanhar a motocicleta que fugia em alta velocidade, em direção à BR 470. O jovem motociclista foi abordado em seguida. Durante consultas no sistema, os agentes constataram que o veículo não apresentava nenhuma alteração, e que o condutor não possuía CNH.

>> LEIA MAIS: Joias de ouro são furtadas de residência em Indaial

A PM lavrou um termo circunstanciado em desfavor do jovem por direção perigosa com data e audiência marcada no Fórum da Comarca de Indaial. O veículo foi removido ao pátio de guincho conveniado.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento