Notícias Policial

Homem armado rouba padaria na Itoupava Norte em Blumenau

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

No final da tarde de sexta-feira (24), um homem armado roubou uma padaria localizada na Rua 2 de Setembro, no Bairro Itoupava Norte, em Blumenau, no Vale do Itajaí. O caso ocorreu por volta das 18h54. A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência de roubo em estabelecimento comercial.

Segundo a funcionária da padaria, um homem de estatura mediana, usando calças jeans, capa de chuva e capacete preto, estacionou uma moto azul na entrada do estabelecimento e, ao entrar no local, apresentava um volume na cintura, mencionando estar armado.

Saiba mais!

>>LEIA MAIS: Adolescente de 16 anos é apreendido em flagrante por vender drogas em Blumenau

Ele anunciou o assalto e levou o dinheiro que estava no caixa, fugindo logo em seguida à Parada 1. As guarnições realizaram buscas pela região, mas não conseguiram localizar o autor do roubo. Um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado pela PM.

Faça seu orçamento - Clique aqui

 

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo