Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Mulher é conduzida ao hospital após queda de moto em Ilhota

Mulher é conduzida ao hospital após queda de moto em Ilhota
Fotos: CBV Ilhota

Um homem estava de carona na moto e recusou atendimento.

Na manhã desta quarta-feira, 22 de setembro, uma mulher foi conduzida ao hospital após sofrer uma queda de moto em Ilhota. O acidente ocorreu no KM 09 da rodovia Jorge Lacerda, no bairro Barra de Luiz Alves. O Corpo de Bombeiros Voluntários do município foi acionado por volta das 08h34 para atender a ocorrência.

Na chegada das equipes de resgate ao local, uma ambulância do SAMU que estava em deslocamento para outra ocorrência havia parado no local e estava prestando os primeiros atendimentos às vítimas. Na sequencia, os bombeiros assumiram a ocorrência e o SAMU seguiu em deslocamento para a ocorrência que se deslocava quando presenciou o acidente.

Continua depois da publicidade

Na motocicleta estavam uma mulher de 32 anos e um homem, carona, de 27 anos. O homem foi avaliado no local e por não apresentar ferimentos visíveis, recusou atendimento. A pilota da moto apresentava escoriações e suspeita de fratura no membro inferior esquerdo. Após os atendimento pré-hospitalares, ela foi conduzida à UPA Cordeiros em Itajaí.

–> LEIA TAMBÉM: Secretaria de Educação de Indaial adquire van adaptada

De acordo com as informações divulgadas, ambas vítimas seriam moradores de Itajaí e a motocicleta Honda Biz possuía placa de Belém/PA.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento