Notícias do Médio Vale do Itajaí

Telhado do maior reservatório de água potável de Timbó começa a ganhar forma

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

O telhado do maior reservatório de água potável de Timbó está ganhando forma. As imagens abaixo foram feitas na manhã desta terça-feira, dia 21, e mostram como estão ficando as obras na Estação de Tratamento de Água (ETA).

Essa é uma obra que inicia de cima para baixo, seguindo uma técnica de engenharia que garante maior segurança, agilidade e qualidade na sua execução.

Saiba mais!

–> LEIA TAMBÉM: Capotamento ocorre na Ivo Silveira em Gaspar

Lembrando que com essa construção, o SAMAE Timbó terá capacidade de reservar mais de 4 milhões de litros de água potável em sua totalidade.

Faça seu orçamento - Clique aqui

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo