Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Capotamento ocorre na Ivo Silveira em Gaspar

Capotamento ocorre na Ivo Silveira em Gaspar
Foto: CBMSC

O veículo era conduzido por uma mulher, de 33 anos.

Na manhã desta terça-feira, 21 de setembro, um capotamento ocorreu na rodovia Ivo Silveira no bairro Alto Gasparinho, em Gaspar. O acidente foi registrado por volta das 10h20, próximo a entrada de acesso ao Fazzenda Park Hotel.

De acordo com o relatório de atendimento do Corpo de Bombeiros Militar, o acidente envolveu um veículo Fiat Fiorino com placas de Gaspar, que era conduzido por uma mulher, de 33 anos. Ela foi encontrada consciente e orientada, relando dores na cabeça e na coluna. Além disso, ela apresentava escoriações nos membros superiores.

Continua depois da publicidade

Durante o atendimento da ocorrência, a mulher relatou aos socorristas que havia sido retirada do interior do veículo por populares. Devido à cinemática do acidente, foi efetuado o devido protocolo de Atendimento Pré-Hospitalar, e posteriormente, conduzido a paciente para o Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, para avaliação médica.

–> LEIA TAMBÉM: Celesc e a PM deflagram operação contra ligações irregulares de energia elétrica em SC

Além das equipes do Corpo de Bombeiros Militar, equipes da Polícia Militar Rodoviária e da Celesc também estiveram no local para prestar apoio.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento