Foi o primeiro evento cultural que reuniu o público no espaço desde o início da pandemia da Covid-19.
Na noite de domingo (19), ocorreu a tradicional Noite dos Candelabros, celebrada no Museu da Música, em Timbó, no Médio Vale do Itajaí. Este foi o primeiro evento cultural que reuniu o público no espaço desde que a pandemia da Covid-19 iniciou.
O evento teve a com a apresentação da Orquestra da Câmara Municipal de Timbó (OCMT), sob a regência do maestro Paulo Lira. Ao todo, foram distribuídos 50 ingressos antecipados para garantir todos os protocolos de saúde. Os ingressos estavam esgotados já na quinta-feira (18), que antecedeu a celebração.
A Noite dos Candelabros celebra anualmente o aniversário da fundação do Museu da Música, que neste ano completa 17 anos. Por isso, um dos momentos especiais do evento foi a homenagem ao idealizador e fundador do Museu, o pastor Hans Hermann Ziel, o qual estava presente no evento.
>> LEIA MAIS: Saúde de Indaial ganha reforço com Centro Clínico inovador
Além do público presencial, a celebração foi transmitida ao vivo na página do Facebook da Prefeitura de Timbó, que já possui mais de 1,2 mil visualizações.
Noite dos Candelabros
A Noite dos Candelabros surgiu em 2009, em comemoração ao 5° aniversário do Museu da Música, com o propósito de apresentar ao público um evento diferente com uma atmosfera clássica e romântica, quando velas eram utilizadas para iluminar os ambientes.
Com informações da Assessoria de Imprensa
Sugestão de pauta