Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Casos de violência doméstica são registrados no domingo em Blumenau

Casos de violência doméstica são registrados no domingo em Blumenau
Foto: Tatiane Hansen/Jornal de Pomerode

Em um dos casos, populares impediram o autor de esfaquear a ex-mulher.

No domingo, 19 de setembro, dois casos de violência doméstica foram registrados em Blumenau. Os casos ocorreram nos bairros Salto e Velha Central, com intervalo de aproximadamente 1 hora entre as ocorrências.

Por volta das 17h05 os policiais foram acionados para atender o primeiro caso na rua Doutor Fritz Muller, no bairro Salto. Em conversa com a vítima, uma mulher de 30 anos, esta relatou que seu ex-companheiro havia chego em casa por volta das 17h e aparentemente não estava embriagado, porém, estava alterado e agressivo. Durante a discussão, a vítima relatou ter apontado o dedo no rosto do homem, momento em que foi empurrada e bateu a cabeça em um pilar. Após isso, o homem ainda lhe desferiu um soco no olho e no nariz, causando lesões.

Continua depois da publicidade

Os policiais conversaram com o homem, de 37 anos, qual confessou ter agredido a vítima, porém, afirmou ter agido apenas em legitima defesa pelo fato da ex-companheira ter ido para cima dele. Diante da situação, após realizar exame de corpo de delito no Instituto Geral de Pericias (IGP), ambos foram encaminhados à delegacia de policia para que as devidas providências fossem tomadas.

O segundo caso foi registrado na rua José Reuter no bairro Velha Central, por volta das 18h15. Segundo a solicitação de emergência, uma mulher de 31 anos relatou que havia saído e deixou seu filho em casa com seu avô, momentos após, foi informada que seu ex-marido havia ido até a residência buscar seu filho, porém, a mulher possui uma medida protetiva que impede a aproximação do homem. Ainda segundo o relato da mulher, ao se aproximar da residência avistou o homem com uma faca e vindo em sua direção com o seu filho. No momento em que avistou a mulher, o homem deixou o filho na rua e correu na direção da vítima com a faca.”

–> LEIA TAMBÉM: Condutor morre após veículo capotar e cair em ribeirão na cidade de Rio do Sul

Neste momento, o homem tentou desferir uma facada na vítima, que se defendeu com as mãos e sofreu um corte. Populares próximos ao avistarem os fatos, seguraram o autor, que acabou conseguindo se desvencilhar e fugir. Durante o atendimento da ocorrência, o homem de 35 anos apareceu novamente no local, sendo abordado e preso. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para que as devidas providências fossem tomadas. Uma segunda guarnição prestou apoio no atendimento da ocorrência e fez o deslocamento da vítima até a delegacia.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento