Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Whindersson Nunes envia um avião para combater incêndio em São Raimundo Nonato

Whindersson Nunes envia um avião para combater incêndio em São Raimundo Nonato
Foto: ICMBio

A aeronave enviada no último domingo pelo humorista Whindersson Nunes já está sendo utilizada para combater o incêndio que atualmente atinge toda a região sul rural de São Raimundo Nonato.

ICMBio noFotoFotoA aeronave que foi enviada pelo humorista Whindersson Nunes chegou em São Raimundo Nonato na tarde do último domingo (12) e já está sendo utilizado para combater os incêndios que vem atingindo toda a região Sul do Piauí. O avião irá combater o fogo em regiões onde as equipes brigadistas não tem fácil acesso.

>> LEIA MAIS: Está proibido o sombreamento na Praia Brava em Itajaí SC

Continua depois da publicidade

De acordo com o secretário do meio ambiente da cidade, André Landim, o avião é feito para o combate ao fogo. No último domingo, a aeronave foi utilizada para combater que incêndio que atualmente atinge a zona rural de São Raimundo Nonato.

Foto: ICMBio

“Estamos extremamente agradecidos ao Whindersson Nunes. Esse avião será essencial para combater esse fogo, principalmente em regiões de difícil acesso, em subidas de serras e áreas mais distantes”, disse André Landim.

Ainda de acordo com o secretário, os incêndios que atingiram uma região próxima da cidade e dos parques ecológicos Serrada Capivara e Serra das Confusões foram controlados durante o final de semana. Equipes de brigadistas do Corpo de Bombeiros e ICMBio continuam na região fazendo trabalho de rescaldo, para evitar que o fogo volte.

O humorista piauiense anunciou na noite de sábado (11) que enviaria um avião para ajudar no combate aos incêndios que começou na terça-feira (7).

“Tá chegando São Raimundo Nonato, meu segurança tá aí já, se precisa de mais ‘nois’ manda mais e eu perturbo os artista ‘tudim’ aqui no ‘whats’. ‘Nois’ por ‘nois’ e quem achar ruim que se rasgue. Amanhã de manhã a operação começa”, postou Whindersson no Twitter.

O avião saiu no último sábado de Barreiras, na Bahia, e está sendo utilizado para lançar água nos focos de incêndio em São Raimundo Nonato.

Ontem, o ator e humorista fez um post em sua rede social falando sobre a gravação da série dele.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento