Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Assaltante morre após troca de tiros com a PM em Gaspar

Assaltante morre após troca de tiros com a PM em Gaspar
Foto: Tático Rocam

O caso ocorreu após quatro assaltantes roubaram um veículo e cartões do proprietário de uma casa na região de Apiúna. Eles amordaçaram e vendaram a vítima. 

Na segunda-feira (13), um assaltante foi morto em troca de tiros com a Polícia Militar (PM) após efetuar um roubo junto de outros três homens na Rua Quintino Bocaiuva, no Centro de Apiúna, no Médio Vale do Itajaí. Os homens haviam invadido uma casa, amordaçaram e vendaram a vítima, roubaram o veículo, cartões e carteira de trabalho do idoso de 75 anos.

De acordo com a PM, a vítima, A.B.P, relatou que três homens invadiram a casa dele ao arrombar a porta da frente. Eles anunciaram que estavam armados, o amordaçaram e vendaram. Os autores subtraíram um Toyota Corolla XEI 2.0 prata (modelo 19/20), cartões de crédito Sicoob, cartão do banco Bradesco e a carteira de trabalho (OAB) da vítima. O idoso informou que o veículo possuía seguro.

Continua depois da publicidade

Na casa, havia três câmeras de segurança, que podem ter registrado a ação dos assaltantes. A Central de Emergência (CRE) repassou as informações sobre o ocorrido para as viaturas de Blumenau, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

A guarnição do Policiamento Tático da PM localizou o veículo na BR 470, próximo ao cemitério Jardim da Saudade. Os homens começaram a fugir ao perceber que os policiais se aproximavam. Em alta velocidade, eles não acataram a ordem de parada da PM e seguiram em direção ao município de Belchior Central, em Gaspar. Durante a fuga, eles perderam o controle do veículo e colidiram próximo a Cascata Cascanéia.

Quatro homens saíram do veículo e começaram a trocar tiros com os policiais. Um dos assaltantes foi alvejado no local. O quarto envolvido conseguiu fugir em direção ao parque aquático, não sendo mais localizado.

>> LEIA MAIS: Homem é preso por importunação sexual após passar mão nos seios da vítima e fugir de moto

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram até o local e um médico do SAMU constatou o óbito do homem alvejado durante o confronto com a PM. Os outros dois assaltantes foram presos e encaminhados junto com o veículo para a Central de Polícia, para que as devidas providências fossem tomadas.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento