Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Criança de 2 anos morre após ser picada por animal peçonhento em Salete

Criança de 2 anos morre após ser picada por animal peçonhento em Salete
Foto: Reprodução

No domingo (12), a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto da cidade divulgou uma nota sobre o falecimento.

Com apenas dois anos de idade, Brayan Gabriel Duarte dos Santos faleceu após consequências de uma picada de animal peçonhento no município de Salete, no Alto Vale do Itajaí. No domingo (12), a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto da cidade divulgou uma nota informando sobre o falecimento do menino.

Nascido no dia 17 de junho de 2019, filho de Ismael Duarte e Marisete dos Santos, a criança era matriculada no Centro de Educação Infantil para Primeiros Passos (creche). Segundo o relato divulgado de sexta-feira (10) para sábado (11), o menino apresentou marcas de uma picada no pescoço, o que lhe gerou um quadro delicado de saúde. Brayan foi levado ao hospital do município e depois encaminhado ao Hospital Regional, mas infelizmente, não resistiu. 

Continua depois da publicidade

Neste momento de dor, a Administração Municipal se solidariza com seus familiares e comunidade escolar por meio desse voto de pesar.
De acordo com a secretaria, a cerimônia de despedida deve ser realizada na Capela Mortuária de Salete e o sepultamento no Cemitério Municipal. Porém, ainda não sem data prevista. Confira a nota completa no link.
Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento