Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Corpo de adolescente desaparecido após cair em Rio de Ibirama é encontrado

Corpo de adolescente desaparecido após cair em Rio de Ibirama é encontrado
Foto: Bombeiros

O adolescente caiu no rio na madrugada desta segunda-feira (13), tendo o corpo encontrado recentemente, às 13h59 desta tarde.

Na madrugada desta segunda-feira (13), por volta das 00h12,  um adolescente de 16 anos desapareceu após cair da ponte localizada na Rua Otto Jost, no Bairro Ponto Chic, em Ibirama, no Alto Vale do Itajaí. Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários (CBV) de Ibirama, ele desapareceu nas águas do Rio Hercílio Luz.

Uma testemunha de 32 anos viu o garoto cair da ponte e se jogou no rio para tentar resgatá-lo, mas por não haver muita visibilidade e a correnteza estar forte, não conseguiu localizar o adolescente.

Continua depois da publicidade

>> LEIA MAIS: Homem é agredido e baleado após discutir com familiares em Benedito Novo

A guarnição do CBV esteve no local com uma equipe de mergulhadores e resgatou a testemunha que tentou salvar a vítima. Ele estava com ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Waldomiro Colautti. As equipes continuaram nas buscas pelo adolescente nesta manhã. O corpo foi localizado recentemente, às 13h59 desta tarde. O Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil foram acionados.

 

Adolescente cai de ponte e desaparece em Rio de Ibirama
Foto: Sub Cmt Maicon Botzan
Foto: Sub Cmt Maicon Botzan

 

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento