Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Armas e munições são apreendidas em veículos na BR 470 em Campos Novos e BR 280 em Canoinhas

Armas e munições são apreendidas em veículos na BR 470 em Campos Novos e BR 280 em Canoinhas
Fotos: PRF

As apreensões foram realizadas no último fim de semana. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu armas e munições em veículos na BR 470 em Campos Novos e BR 280 em Canoinhas. Uma pistola 9 mm foi apreendida em Campos Novos no sábado (11), e no domingo (12), um revólver foi encontrado em Canoinhas.

Segundo a PRF, a apreensão realizada em Campos Novos ocorreu durante uma abordagem a um Chevrolet Cruze com placas de Fraiburgo. Dentro do carro, foi identificado pelos policiais uma Taurus 9 mm e um carregador com 12 munições, além de várias latas de cerveja abertas e um copo com bebida alcóolica. O condutor, de 59 anos, se recusou a fazer o reste de alcoolemia. Ele foi preso e responderá pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e direção sob efeito de álcool.

Continua depois da publicidade

>> LEIA MAIS: Campanha sobre perturbação do sossego “Silêncio, Sou Parceiro” é lançada em Timbó

Já na apreensão realizada em Canoinhas, os agentes encontraram um revólver calibre 32, carregado com seis munições em uma VW Amarok com placas de Porto União. A PRF questionou o condutor, um homem de 47 anos, que relatou ter encontrado a arma durante uma pescaria. Ele não possuía porte e foi preso por porte ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento