Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem é agredido e baleado após discutir com familiares em Benedito Novo

Homem é agredido e baleado após discutir com familiares em Benedito Novo
Imagem Ilustrativa

Segundo testemunha, o homem foi até a casa dele pedir ajuda para ir até um hospital.

No início da tarde de domingo (12), por volta das 12h14, um homem de 39 anos deu entrada no hospital após ser agredido e baleado por familiares na Rua Quintino Longo, no Centro de Benedito Novo, no Médio Vale do Itajaí. De acordo com a testemunha, um homem de 33 anos, a vítima apareceu na casa dele pedindo ajuda para ser encaminhada a um hospital.

Segundo a Polícia Militar (PM), inicialmente, a guarnição foi acionada pela Central Regional de Emergência (CRE) para atender uma ocorrência de violência doméstica. Porém, após uma ligação feita pelo telefone funcional da guarnição do Hospital São Benedito, informando que um homem baleado deu entrada no local, os policiais descobriram que se tratava da mesma ocorrência, onde um homem relatou ter sido agredido por familiares.

Continua depois da publicidade

A testemunha contou para a PM que a vítima apareceu em sua casa e pediu ajuda para ser levado até o hospital, e que no caminho, contou que havia discutido com o genro e com o pai do genro dele, sogro da filha da vítima, que desferiu uma pelotada eu suas costas e pescoço. Mas, em nenhum momento, a vítima reatou ter sido baleada com uma arma de fogo.

>> LEIA MAIS: Homem é preso após agredir e ameaçar mulher grávida na frente das filhas em Indaial

No endereço do homem baleado, na Rua Ribeirão dos Russos, os policiais não encontraram ninguém em casa. Um vizinho disse que mora ao lado da residência, mas que não ouviu nenhum disparo de arma de fogo, que pelo o que sabia, foi utilizado um estilingue para acertar o homem.

No hospital, o médico de plantão disse aos policiais que o ferimento foi causado por uma arma de fogo.

 

 

 

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento