Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Mãe e filho ficam feridos após colisão entre veículos em Blumenau

Mãe e filho ficam feridos após colisão entre veículos em Blumenau
Foto: Bombeiros

O acidente foi registrado na tarde de sábado (11), no Fortaleza. 

Mãe e filho ficaram feridos após colisão frontal entre dois veículos na Rua Francisco Waldieck, no Bairro Fortaleza, em Blumenau, região do Vale do Itajaí. Por volta das 19h45, os socorristas foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítimas.

No local, as equipes se depararam com uma colisão frontal envolvendo um Fiat Palio com placas de Gaspar e um GM Celta de Blumenau. O condutor do Palio não se feriu, assim como o condutor do Celta. Uma mulher e seu filho, uma criança de seis anos, se feriram e foram encaminhados ao hospital.

Continua depois da publicidade

De acordo com os bombeiros, a criança sofreu ferimentos na região do crânio e foi resgatada por pessoas que estavam no local. O menino ficou sob os cuidados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel. Já a mãe do garoto, relatava dores na coluna. Ela foi atendida e encaminhada ao Hospital Santo Antônio para receber avaliação médica.

>> LEIA MAIS: Criança de 9 anos fica ferida após ser atropelada por motocicleta em Itajaí

Após os procedimentos realizados pelos bombeiros e SAMU, o local ficou sob os cuidados da Guarda Municipal de Trânsito e Polícia Militar.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento