Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

“Zé do Trovão” publica novo vídeo e diz que continuará fugindo da PF

Foto: Reprodução

No início da tarde desta quinta-feira (09), o caminhoneiro publicou outro vídeo, dessa vez, falando que não vai se entregar as autoridades.

Na manhã desta quinta-feira (09), o caminhoneiro “Zé do Trovão” de Joinville, Norte Catarinense, publicou vídeos falando sobre as manifestações dos caminhoneiros e pedindo para que os companheiros continuem nas rodovias. Logo depois, em outro vídeo, ele fala que está foragido no México, e que a embaixada ligou para o Hotel em que  estava informando que a Polícia Federal havia o localizado.

No vídeo, ele diz que está cansado de fugir, e que provavelmente seria preso e levado novamente ao Brasil.

Continua depois da publicidade

“Em alguns momentos, provavelmente a Polícia Federal vai me levar daqui preso, vem aqui me recolher e vai me levar preso. Eu não cometi nenhum crime. Eu estou indo para o Brasil provavelmente preso, preso politicamente por crime de opinião.

Porém, houve uma reviravolta de “Zé do Trovão”, que às 14h40 desta tarde divulgou mais um vídeo, agora, falando que continuará fugindo da Polícia Federal. O caminhoneiro teve a prisão decretada na última sexta-feira (03), pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, por ter se negado a cumprir medidas cautelares que lhe foram impostas pelo Poder Judiciário.

>> LEIA MAIS: Operação conjunta do MPSC, PROCON, SEF e Polícia Civil fiscalizam possíveis preços injustificados de combustíveis

No novo vídeo, ele pede para que a população brasileira “invada” Brasília, e que o povo tranque as rodovias.

“Eu estou mais uma vez fugido. Eu não vou me entregar, eu não quero que me entreguem, vamo pra cima.”

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento