Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Samae Timbó inicia primeira etapa das obras no reservatório da Quintino

Samae Timbó inicia primeira etapa das obras no reservatório da Quintino
Foto: Aline Brehmer/SAMAE Timbó

Será feita a restauração e os serviços de impermeabilização na parte interna.

A semana começa com obras. Neste momento, o principal reservatório do Bairro Quintino Bocaiúva em Timbó está passando pela primeira etapa de recuperação da sua estrutura. Nesta fase inicial foi realizada a limpeza interna, e a avaliação da estrutura metálica.

Após a avaliação preliminar, será feita a restauração e os serviços de impermeabilização na parte interna, evitando o contato da água potável com a estrutura do reservatório. É uma obra que promove ainda mais qualidade na água que é armazenada e distribuída às residências e aos estabelecimentos timboenses.

Continua depois da publicidade

Para que seja possível executar esta ação, o reservatório metálico será temporariamente desativado até o fim deste mês, reduzindo a capacidade de armazenamento de água para os bairros Quintino, Fritz Lorenz e Pomeranos.

–> LEIA TAMBÉM: Palestra gratuita do Sebrae/SC orienta empresários

Durante este período, este local irá operar com 38% da capacidade normal de reservação, o que pode resultar em falta de água durante o dia (situação que já fica normalizada no período da noite). Contamos com a colaboração dos moradores para economizar e evitar desperdícios.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento