Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Bilionários catarinenses compram mansão da Xuxa no Rio de Janeiro

Bilionários catarinenses compram mansão da Xuxa no Rio de Janeiro
Foto: Divulgação

O casal, que é acionista da Weg, pagou R$ 45 milhões no imóvel na Barra da Tijuca.

Na semana passada, um casal de bilionários de Santa Catarina comprou a mansão da atriz e apresentadora Xuxa Meneghel, localizada no condomínio Malibu, na Barra da Tijuca. O imóvel luxuoso estava à venda há cerca de três anos no Rio de Janeiro.

Segundo a revista Vogue, a mansão foi comprada por R$ 45 milhões pelo empresário catarinense Diether Werninghaus, um dos acionistas da multinacional Weg, e pela sua esposa, a cantora de samba Karinah.

Continua depois da publicidade

Casal de bilionários de SC

O imóvel possui 2626 m², tem cinco suítes, jardim de inverno, cozinha gourmet, garagem para seis carros, suíte para governanta e duas dependências no subsolo, além de uma vistosa piscina, um imenso jardim e canil. Xuxa colocou a casa à venda em 2018, depois que a mãe morreu. Na época, ela chegou a construir um mini hospital para cuidar da dela, que não resistiu à doença de Parkinson.

>> LEIA MAIS: Procurado há mais de dois anos pela Justiça, homem é preso em Florianópolis

Agora, a apresentadora possui 60 dias para deixar o imóvel livre para os novos proprietários. Um fato importante é que na mansão, Xuxa cuidava de pássaros considerados em extinção. Por já estarem adaptados ao local, eles não serão levados pela artista, sendo deixados de presente para os novos donos.

Com informações de Diarinho

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento