Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Motorista esfaqueado que dirigia em zigue-zague é salvo por policiais em Blumenau

Motorista esfaqueado que dirigia em zigue-zague é salvo por policiais em Blumenau
Imagem Ilustrativa

Os policiais precisaram fazer um torniquete para conter o sangramento.

Na madrugada desta quinta-feira (1°), policiais militares salvaram a vida de um homem esfaqueado que dirigia pela Rua 2 de Setembro, no Bairro Itoupava Norte, em Blumenau, no Médio Vale do Itajaí. A vítima dirigia em zigue-zague quando foi abordada pela Polícia Militar (PM), que precisou fazer um torniquete para conter o sangramento.

Segundo os agentes, o homem conduzia um Peugeot 208 em zigue-zague pela rua, foi quando o abordaram que perceberam que ele estava gravemente ferido devido uma facada. Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e os primeiros socorros. Para conter o sangramento causado pelo ferimento, os policiais precisaram fazer um torniquete.

Continua depois da publicidade

>> LEIA MAIS: Jovem que conduzia patinete elétrico fica ferido após colisão contra veículo em Blumenau

Devido o grau do ferimento, o motorista não conseguiu repassar muitas informações a PM, que conseguiu apenas confirmar que a vítima possui 38 anos e não tem passagens pela polícia. Após a ambulância chegar, o homem foi encaminhado, inconsciente e em estado grave ao Hospital Santa Isabel. Os policiais ainda não sabem ainda quem pode ser o suspeito pela tentativa de homicídio.

Com informações do ND+

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento